domingo, 13 de julho de 2008

Final de semestre

Galera

O semestre acabou, finalmente. Pra mim, foi ate a ultima quinta feira. Um semestre corrido, bem atribulado, mas com boas experiencias e muito crescimento.

Sempre que penso na minha demora para formar, no tempo que estou no CEUB, tento fazer uma reflexao. Fico imaginando as coisas que vivi que nao poderiam ser evitadas e que trariam crescimento para mim. E, entre essas coisas, a que mais me deixa feliz e o fato de ganhar novos amigos.

O semestre foi longo, voces viram. Mas varios amigos me socorreram e me trouxeram ate aqui. Os nomes sao muitos, seria injustica citar alguns e nao outros. Prefiro agradecer a cada um pessoalmente.

Muitos estao formando agora. Fico feliz de ter acompanhado sua caminhada. Mais do que feliz, sinto-me orgulhoso por ter convivido com pessoas tao queridas, tao companheiras. Sei que o que foi construido nao acabara junto com o curso, sera perpetuado.

Aos que ainda estao no CEUB comigo, vamos juntos! Ainda temos muito o que aprender, muito o que caminhar.

Abracos a todos e muito obrigado pela forca, meus amigos!

Nenhum comentário: