sábado, 24 de outubro de 2009

Quase voltando

Ouvindo: os tec, tec's dos teclados da sala de internet do hotel.

Pessoal

Tô quase indo embora, depois das longas férias. Maceió é a última parada e retornamos para casa depois de amanhã. Depois de confessar que estava com saudades da minha casinha, confesso que até pensei em antecipar minha volta em um dia. Mas como as diárias já estavam marcadas, vou resistir bravamente por aqui.

Faltam menos de 2000 km. Está valendo muito a pena, tudo tem sido muito bacana mesmo. Mas minha casa me chama!

Abraços a todos e até a volta.

P.S: Não pensem que eu não gosto de viajar. Eu adoro, mesmo. Mas uma das melhores partes da viagem é, sem dúvida, chegar em casa.
P.S.2: Tem outro post em que falo das saudades de casa e dos amigos que estão longe. Pesquisem nos arquivos aí do lado que vocês acham (é um dos posts que eu mais gosto, pra dizer à verdade).

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rodando pelo Brasil!

Ouvindo: o murmurinho do hall da pousada.

Salve, pessoal!

Continuo de férias, graças a Deus. Depois da breve passagem por Morro do Chapéu, uma brevíssima passagem por Salvador, estou em Aracaju.

Até o momento, tudo as mil maravilhas! Queria muito fazer um post maiorzinho hoje, mas a cerveja gelada e o alto preço do acesso à internet aqui no hotel me fizeram desistir disso. Mas estou juntando boas histórias da viagem para confirmar e refutar muitas de minhas Teorias.

Abraços a todos!

P.S: tentarei fazer microposts, a partir do meu celular. Mas não estou prometendo nada.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Salve, pessoal!


Estou de férias, em plena Morro do Chapéu. Revendo minhas referências originais, família e amigos tão queridos. Daqui ainda sigo pro litoral antes do retorno à Brasília.


Alguns posts devem brotar daqui. Talvez eles apareçam ao longo da viagem. Talvez não.


Abraços a todos!


P.S.: a imagem de hoje é a Igreja Matriz de minha amada cidade!