quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Feliz Natal, minha gente!!!

Que a presença do Menino Jesus possa iluminar a vida e o lar de cada um, com muita paz, harmonia e felicidade!

O presente que ganhei esse ano foi o melhor de todos! A amizade de muitos de vocês que compartilharam os bons e maus momentos comigo!

Um forte Abraço a todos e um FELIZ NATAL!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Aqueles dias...

Ouvindo: só o silêncio...

Sabe quando você acorda naqueles dias? Aperreado, com o coração miudinho?

Estou assim hoje. Mesmo de férias, mesmo em Morro do Chapéu.

"Deve ser alguma coisa..."

Abraços

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Acabou!!!!

Acabou, mocada!!!

Finalmente, depois de oito anos, acabou!!!

Apresentei ontem a monografia e deu tudo certo!

Nao foi como eu gostaria, nao saiu do jeito que eu queria, nao aconteceu como eu sonhava.

Mas passei! E isso e o mais importante!

Muito, muito obrigado a todos que participaram disso de alguma forma. O caminho foi longo, tortuoso e espinhoso, muitas vezes. Mas sei que foi o caminho que eu devia trilhar, com certeza!

Ainda nao sei ao certo o que estou sentindo. Ontem a noite foi de choro e cansaco, um misto de sentimentos desde a hora em que abracei a Valeria e soube que fui aprovado, ate a hora em que fui dormir.

Os agradecimentos serao muitos, espero fazer um post com todos eles.

Agora quero dormir e descansar. Arrumar meu quarto, minha casa, minha vida. Estou em debito com muitas pessoas que Amo e preciso comecar a pagar. Uma dessas pessoas sou eu mesmo! Vou montar meus carrinhos, arrumar minhas canecas, organizar meus cd`s, separar meus livros... Minha casa e o reflexo de minha vida e so eu sei o quanto ela esta baguncada.

Foi um ano longo, meus amigos... ainda ha muito a aprender com ele.

Muito obrigado a todos. Muito obrigado, mesmo!

Abracao, fiquem com Deus!

Marcone "Baiano" Marques
PSICOLOGO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amanha e o dia!

Ouvindo: "Deusa de Itamaraca" - Nao sei o autor, mas a cancao e linda! (Nao conhece? Clica AQUI que eu achei ela no YouTube pra voce!)

Galera

Amanha e o dia! As 14h30, defendo a monografia!

Os slides precisam de pequenos ajustes, eu talvez precise de muitos. Mas, com fe em meu bom Deus, amanha acaba tudo!

Rezem por mim, que vou precisar. Estamos juntos nessa!

Abracos a todos, fiquem com Deus!

P.S.: Galera do kart, valeu por hoje! Estava precisando mesmo pra baixar a ansiedade! Chico e sua filhota, Jereba e Mariluci, Jorge, Rodrigo, Porfirio, Fabricio e Lu e os demais que nao guardei o nome: Valeu mesmo, mocada!

P.S.2: so pra constar: Deu BZR de novo! Nascimento Racing comendo poeira, como sempre! kkk

Abracao, negada!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Esta chegando a hora!

Ouvindo: Jornal Nacional (viram o PM que acertou o Sao Paulino? o negocio foi feio, mocada!)

Esta chegando a hora!!!

Depois de amanha e o dia da apresentacao da monografia. Ainda nao preparei os slides, vou fazer isso hoje e enviar para apreciacao da Valeria (uma santa pra me aturar ate essa altura do campeonato). Deixo tudo pronto, monto o esquema na minha cabeca e seja o que Deus quiser! Quarta feira e a definicao! Ou termino ou piro o cabecao, porque outro semestre eu nao sei se aguento! Mas Deus vai me ajudar e a brincadeira acaba agora!

Pensei muito em divulgar ou nao os dados da apresentacao. Mas um colega fez uma brincadeira comigo que me levou a reflexao. "Vou la assistir! Pelo menos, com muita gente, tem menos risco de jogarem tomates!", disse ele. Nao sei se xingava o fdp ou se agradecia pela ideia. Em todo caso, quem quiser aparecer por la sera bem vindo!

Sera na quarta, dia 10/12, as 14h30min, no CEUB mesmo. Podem me ligar ou me procurar. A apresentacao e nesse horario, o resultado so sai la pras 19h30min (o angustia retada!!!).

Seja o que Deus quiser, mocada! Quarta feira, todo mundo la!

Abracos a todos!

P.S: Parabens ao Sao Paulo, fez por merecer! Sou Flamenguista mas sei reconhecer o merito dos outros.
P.S.2: Falando em ser Flamenguista, na Bahia eu sou Vitoria, que tambem e Rubro-Negro. O Mengo deu de 2 a 5 no Atletico Paranaense, mas o Vitoria deu de 2 a 0 no Vasco.
P.S.3: Vasco? Caracas, e mesmo! O Vasco e meu rival! Ano que vem sou Brasiliense doente! Parabens, Vascao, pelo merito de acesso a segunda divisao!

Mais Abracos!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ferias - Parte I

Ouvindo: nada ainda... vou assistir televisao (hoje tem NBA! hehehe)

Sai de ferias do servico hoje! So retorno dia 29, ja para a minha nova equipe.

Amanha tem o ensaio da apresentacao da monografia e, semana que vem, eu defendo a dita cuja. Depois disso, se tudo correr bem, ai sim teremos as Ferias - Parte II, versao integral e sem cortes!

A gente vai se falando por aqui, mais tranquilos e com menos correria!

Abracos a todos!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Respondendo a Sarinha...

Ouvindo: nada! Vou dormir nestante!

Respondendo a Sarinha...

Sim, Sarinha, deu tempo!

Entreguei ontem a monografia. Um puta parto, daqueles com forceps, o caralho a quatro. Deu um trabalho retado, fiquei puto virado na zorra, mas saiu.

Se ficou bom? Isso so a banca vai dizer. Eu nao acho que ficou tao bom assim, sei onde poderia melhorar. Mas estou esperancoso e seja o que Deus quiser! Se for pra passar, eu passo. Se nao, sabe Deus como eu reajo.

Agora e preparar a apresentacao e tentar ficar tranquilo. Depois de amanha ja estou de ferias e quero mais e esquecer isso tudo.

Entao, Sarinha, respondendo a sua pergunta: sim, deu tempo! E muito obrigado a voce e a todos os demais pela torcida, pelo carinho. Sem a ajuda de voces, nada disso seria possivel!

Beijos, Sarinha, Abracao a todos, fiquem com Deus!

P.S: Na monografia agradeco a todos! Tem tres paginas so pra isso. Se seu nome nao estiver la, nao se avexe nao! Tem um paragrafo inteirinho dedicado a quem me ajudou de alguma forma e eu nao lembrei o nome na hora de escrever. Isso e muito importante! (Brigadao mesmo, mocada!!!)

P.S.2: o que foi o primeiro paragrafo desse post? Baianes puro! As ferias estao chegando, eu estava emocionado ao escrever e saiu daquele jeito mesmo, sem censuras! Vou me policiar pra escrever mais assim! rsrsrs

Abracao e ate a proxima!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Menos, muito menos de 24 horas

Ouvindo: aquela velha playlist que tem de tudo um pouco.

Galera

Jack Bauer que me perdoe, mas 24 horas com emocao pra valer sao as minhas!

Entrego amanha (ou melhor, hoje) a monografia na secretaria do CEUB. Ainda falta formatar, fazer a introducao e a conclusao. Referencial teorico e discussao ja estao prontos. E seja o que Deus quiser!

Ontem (sabado, bem sabido. Pra mim, agora ainda e domingo) Recebi uma devolutiva da minha orientadora. Hoje, consegui (eu acho) fazer os acertos que ela me pediu. Agora tenho carta branca e a obrigacao de correr, preparar todo o referencial bibliografico e a formatacao. Muito trabalho, mas nada que uma longa noite sem sono nao possa resolver.

Estamos mais perto do que longe. Vamos firmes e fortes, ver se acaba de uma vez por todas, desta vez!

Abracos a todos, fiquem com Deus!